domingo, 11 de agosto de 2013

Corinthians x Vitória - Confronto direto pelo G4!


Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Depois de um início ruim, o Corinthians cresceu de produção no Campeonato Brasileiro e deixou a zona intermediária para brigar por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. E neste domingo o Timão terá um confronto direto por esse objetivo, quando recebe o Vitória, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada.
 
Sem perder há cinco jogos - duas vitórias e três empates -, o Corinthians se encontra na oitava colocação, com 18 pontos, um a menos que o Vitória, que se encontra na quarta posição. Nas últimas duas rodadas, o Leão venceu a Portuguesa (2 a 1) e empatou com Fluminense (1 a 1).
Pato titular
Alexandre Pato será titular do Corinthians contra o Vitória domingo no Pacaembu. Tite confirmou a escalação do atacante em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. "O Pato joga", afirmou o treinador. Ele entra na vaga de Paolo Guerrero, que desfalca a equipe porque vai defender a seleção peruana em amistoso no Coreia do Sul.
O técnico não poderá contar com Renato Augusto, que reclamou de dores musculares no treino deste sábado e será preservado neste fim de semana. O meia já vinha preocupando a comissão técnica desde o clássico com o Santos, na quarta-feira.
Em razão da sequência de jogos, o treinador resolveu poupar o atleta neste fim de semana. Seu substituto será Emerson, que volta ao time após cumprir suspensão no meio de semana.
Mistério
O time titular do Vitória será conhecido apenas momentos antes do árbitro iniciar a partida deste domingo. O técnico Caio Júnior não poderá contar com o meia Escudero e o atacante Dinei, ambos vetados pelo departamento médico. No entanto, o comandante já avisou que não vai divulgar os substitutos com antecedência.
"Não vou dar dicas sobre os substitutos de Dinei e Escudero, mas o esquema será o mesmo. O Corinthians é um time rápido, que imprime o ritmo de jogo. Vou tentar mostrar para os jogadores as experiências positivas que time no Pacaembu", destacou Caio Júnior.
Para o lugar de Escudero, Vander e Renato Cajá aparecem como opções, mas o treinador também pode optar por três volantes. Aí, Luis Alberto e Elizeu brigariam pela vaga. No ataque, Rômulo deve ganhar a briga com Pedro Oldoni. No treino deste sábado, Maxi Biancucchi foi poupado pelo departamento médico depois de reclamar de dores musculares, enquanto o zagueiro Gabriel Paulista sentiu o tornozelo.

Fonte : 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário