terça-feira, 6 de agosto de 2013

CONVOCADOS


Caio Jr. relaciona Mansur para jogo contra Fluminense nesta quarta-feira no Barradão

Caio Júnior relacionou 20 jogadores para o confronto com o Fluminense do Rio, às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Barradão, pela 12ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. Na lista, duas novidades: o retorno do atacante Marquinhos, que tem se destacado nos treinamentos, e do lateral-esquerdo Mansur.
 
Os dois, no entanto, não estão nos planos para iniciar o jogo. Marquinhos ficou de fora das últimas três partidas porque havia a possibilidade de uma transferência para o Oito Trinita do Japão. 
 
Quanto a Mansur, disputou somente o jogo de estreia contra o Inter RS, e submetido a um trabalho especial conseguiu se recuperar das dores que reclamava no adutor esquerdo, e foi liberado após participar com desenvoltura do coletivo da tarde desta segunda-feira no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.
 
“Estou animado e ansioso para voltar logo a jogar. Não aguento mais ficar de fora e sofrendo sem poder ajudar meus companheiros em campo”, comentou o jovem lateral-esquerdo.
 
Outro que está garantido é o volante Cáceres. O paraguaio não enfrentou a Portuguesa, domingo, por causa de uma dor no adutor esquerdo, Recuperado, treinou bem  no coletivo e foi convocado pelo treinador.
 
“Cáceres foi mais poupado, se fosse um jogo decisivo, com certeza, ele jogaria”, garante o médico Ivan Carilo. “Estou bem”, disse o paraguaio ao sair de campo nesta segunda-feira.
 
Os 20 jogadores vão iniciar a concentração depois do treinamento marcado às 15h30 desta terça-feira no Barradão. 
 
TREINAMENTO
 
Nesta segunda-feira, os titulares fizeram uma atividade na academia e alguns ainda deram voltas em torno dos campos 2 e 3 do CT. Os reservas participaram do coletivo com um time mesclado com garotos da divisão de base. 
 
Além de Mansur, o volante Luís Alberto, recuperado de uma lesão na panturrilha - não atua desde as finais do Campeonato Baiano - participou do coletivo.
 
Nino Paraíba realizou um treino especial e semana que vem é que deve iniciar as atividades com bola, a exemplo do volante Neto Coruja.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário