terça-feira, 20 de agosto de 2013

Contudido, goleiro desfalca o Vitória nas próximas partidas

Se já não bastasse a goleada para o Cruzeiro e as seguidas contusões que o grupo do Vitória vem sofrendo, o treinador Caio Júnior terá mais uma “dor de cabeça” para os próximos compromissos do Leão na Série A e Copa Sul-Americana. O goleiro Wilson, titular da equipe em todas as partidas do Brasileirão, sofreu uma lesão muscular e ficará pelo menos uma semana fora das quatro linhas.
O provável camisa um no duelo contra o Coritiba, no Barradão, e Santos, na Vila Belmiro, será Gustavo, cria das divisões de base do Rubro-Negro e titular da Seleção Brasileira Sub-20 no último Campeonato Sul-America da categoria, já que Deola continua em fase final de tratamento de contusão que sofreu na fase final do Baianão 2013.
Retornos
Mas nem tudo é lamentação na Toca do Leão. Fora da equipe nos últimos três jogos, o meia Escudero deve compor, pelo menos, o banco de reservas leonino no duelo desta quarta-feira (21), contra o Coritiba, no Barradão. Além dele, outro atleta que deve voltar nas próximas semanas é o lateral-direito Nino Paraíba.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário