quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CONFIANÇA


Alemão é apresentado e afirma que tem tudo para dar certo jogando pelo Vitória

O Vitória apresentou na tarde desta terça-feira o atacante Alemão. José Carlos Tofolo Júnior, o Alemão (apelido de infância) nasceu em Valinhos (SP) no dia 2 de março de 1989, e chega para disputar a camisa 9 com Dinei, Pedro Oldoni e Rômulo.
 
“Tenho certeza que tenho tudo para dar certo. Não falo que vou chegar aqui e vou jogar. Vou brigar como todos estão brigando. Sou novo, tenho uma vontade incrível de jogar. Preciso jogar”, disse Alemão, cujo último jogo como titular pela Ponte Preta foi em 10 de julho, contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil.
 
Caso seja pretensão do técnico Caio Júnior aproveitá-lo sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, Alemão garante ter condições de ajudar  o time rubro-negro.
 
“O professor precisando de mim tenho absolutas condições de atendê-lo. Vou me dedicar muito para atingir meu condicionamento físico ideal”, acrescentou o atacante, que nesta terça-feira treinou forte e debaixo de chuva.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário