segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com treino entre reservas, Vitória se reapresenta na Toca do Leão

por Maurício Naiberg
O elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira dois dias após a humilhante goleada sofrida para o Cruzeiro, no Mineirão, por 5 x 1, em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Sem tempo a perder, pois, na próxima quarta-feira a equipe enfrentará o Coritiba, desta vez pela Copa Sul-Americana, no Barradão, o técnico Caio Júnior comandou uma atividade entre os reservas. Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo.
 
O goleiro Wilson, que sofreu uma lesão na coxa e ficará afastado dos gramados nos próximos dez dias, será substituído pelo jovem Gustavo.

Já o meia Escudero, que tinha a expectativa de retornar neste jogo após se recuperar de um problema muscular, ficou na academia e não deve atuar.
 
A provável escalação rubro-negra deve ser: Gustavo; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller; Michel, Luís Alberto (Cáceres), Vander e Renato Cajá; Maxi e Dinei. 
 
Nesta terça, também às 15h30, o elenco retorna ao batente na Toca do Leão e finaliza a preparação para o duelo com o Coxa. 
 
Fonte  : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário