quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com sete desfalques, Wilson quer triunfo "na base da superação"

por Redação Galáticos Online

 
Os sete desfalques do Vitória para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (14), não deixou só o técnico Caio Júnior preocupado. Dentro do elenco, os atletas reconhecem que terão dificuldade para superara o problema no Barradão.

Mas, o lema no grupo é não desanimar. Por isso, o goleiro Wilson revelou que espera o triunfo na dedicação. "Sabíamos que íamos encontrar dificuldades. É um campeonato longo, vão ter suspensões e lesões. Hoje estamos sofrendo com essas lesões, com companheiros fora, mas temos que vencer na base da superação", disse.

O arqueiro ainda pediu o apoio do torcedor, a quem classificou como importante para vencer as dificuldades. "Quando jogamos fora encontramos essa dificuldade, do torcedor contra. Em casa, temos que ter isso também, o torcedor tem que jogar contra os adversários".

Por fim, o camisa 1 comentou sobre a despedida do companheiro Gabriel Paulista. O zagueiro foi negociado com o Villarreal, da Espanha, e fará sua última partida pelo Leão diante da Macaca.

"O empenho dele vai ser o mesmo. Conhecemos o caráter dele, a dedicação e o carinho que ele tem pelo clube. Não é de hoje essas negociações e ele vem jogando todo esse período. Com certeza ele vai jogar e fazer com que a última partida dele pelo clube seja vitoriosa e alegre para ele seguir sua vida na Espanha", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário