segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Com presença de Cáceres, Vitória treina na Toca do Leão

por Maurício Naiberg
Com presença de Cáceres, Vitória treina na Toca do Leão
Luís Alberto trabalhou normalmente | Foto: Divulgação
Um dia após o triunfo de 2 x 1 sobre a Portuguesa, de virada, no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para a partida de quarta, contra o Fluminense, às 19h30, também dentro de casa.
 
Os atletas que atuaram os noventa minutos do confronto com a Lusa realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube. Já o restante do grupo participou de uma atividade em um dos campos de treinamentos do CT Manoel Pontes Tanajura.

O volante Luís Alberto, recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos gramados na fase semifinal do Campeonato Baiano, participou normalmente e deve ficar à disposição da comissão técnica nas próximas semanas.

Outra novidade foi o lateral-esquerdo Mansur. Sem atuar há um bom tempo por conta de um problema no púbis, o atleta tem trabalhado com bola sem sentir dores no local. Sua utilização pode acontecer nas rodadas seguintes do Brasileirão.
 
Volante de volta – O paraguaio Cáceres, que não atuou contra a Portuguesa, se movimentou bem no trabalho e retorna a equipe diante do tricolor carioca no lugar do jovem Edson Magal. 
 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário