quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cheio de mudanças, Vitória encara o Fluminense no Barradão

por Maurício Naiberg
Cheio de mudanças, Vitória encara o Fluminense no Barradão
Camacho é a principal novidade no time | Foto: Max Haack / BN
Jogo de seis pontos. Assim o Vitória está encarando a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 19h30, no estádio Manoel Barradas, válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Ocupando a sexta posição na tabela de classificação, o rubro-negro baiano precisa de um triunfo para retornar ao G4 da competição. E, para isso, o técnico Caio Júnior promoverá algumas alterações em relação ao time que encarou a Portuguesa no domingo.
 
A primeira delas está na defesa. Com baixo rendimento nos dois últimos jogos, o lateral-direito Daniel Borges perdeu a camisa 2, que ficará agora com Gabriel Paulista, improvisado no setor. Com isso, Fabrício retorna ao centro da zaga para atuar ao lado de Victor Ramos.
 
Quem também retorna é o volante Cáceres. Depois de ficar de fora do duelo com a Lusa por conta de dores musculares, o paraguaio, destaque rubro-negro neste início de competição, volta no lugar do jovem Edson Magal.
 
A outra alteração é a mais surpreendente. Maestro do elenco no Campeonato Baiano, Renato Cajá está sem moral com o torcedor, que o vaiou na rodada passada. Em seu lugar, um nome experiente: Camacho, que terá a chance de começar, pela primeira vez, como titular.
 
Novidade no banco – O garoto Mansur, que está fora dos gramados desde a estreia do Leão no Brasileirão, contra o Internacional, em maio, ficará como opção no banco de reservas. Recuperado de problemas musculares, o jogador brigará com Danilo Tarracha nas próximas semanas.
 
FICHA TÉCNICA
Série A
Vitória x Fluminense
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: 07/08/2013
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz Souza Santos Renesto (PR).
 
Vitória: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Camacho; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
 
Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Felipe; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário