quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Camacho pede apoio do torcedor para jogo contra o Flu

por Redação Galáticos Online

 
Titular na partida contra o Fluminense, tendo barrado Renato Cajá, o meia Camacho solicitou o apoio do torcedor Rubro-Negro na partida desta quarta-feira, às 19h30, no Barradão.
 
- A torcida é muito importante para o jogador. A torcida tem o direito de reclamar, mas tem o momento para isso. Tem horas que o jogador tenta e não consegue. Se a torcida vaia, atrapalha mais. A torcida precisa discernir esse momento. No final, se não jogou bem, vaia. Durante o jogo não. O jogador está precisando de apoio – comentou o meia.
 
Sobre o desempenho ruim do time no triunfo contra a Portuguesa, o meia comentou a situação.
 
- O ideal é jogar bem e ganhar. Se puder fazer isso será maravilhoso. Como o Barcelona fazia há um ano, jogando bem e ganhando. Nem sempre acontece. Prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder - encerrou.
 
Substituto de Renato Cajá, Camacho assume a função das bolas paradas do Rubro-Negro na partida desta quarta-feira.
 
- Sempre bati faltas nos times que passei. Faltas e escanteios. Como o Cajá está saindo, fiquei com essa função. Não é fácil fazer gol de falta, tirando o Alex, do Coritiba, que faz com que pareça ser fácil. O outro lado tem um grande goleiro, que é o Diego Cavaileri. Mas se tiver chance vou procurar fazer. O Caio define o cobrador oficial antes de cada partida. Acredito que seja eu e o Fabrício nesta quarta-feira -, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário