sábado, 10 de agosto de 2013

Caio Júnior: 'Temos que entender como joga o Corinthians'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior: 'Temos que entender como joga o Corinthians'
Foto: Divulgação
O técnico do Vitória, Caio Júnior, confirmou em entrevista coletiva que não tem o time definido para o confronto deste domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Pacaembu, válido pela décima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, ele perdeu duas peças importantes em seu sistema tático – Dinei e Escudero, ambos vetados pelo departamento médico – e ainda vai esperar para confirmar seus substitutos.
 
- Não vou utilizar outro esquema. Temos que entender como joga o Corinthians. Uma coisa é teoria, a outra é prática. Temos que colocar isso em campo. Vou trabalhar muito a parte teórica. Dinei e Escudero serão substituídos, pois estão vetados. Não vou dar a dica. Há uma possibilidade grande do Rômulo ter chance. Uma hora boa – afirmou.
 
Ainda de acordo com o comandante do Leão, vencer o Timão em sua casa é sempre muito complicado.
 
- Já tive essa experiência em algumas oportunidades e, inclusive, contra o Corinthians de Tite. Já tenho uma experiência contra essa equipe, mas é uma forma de jogar que vem sendo repetida com sucesso. Se você não entender isso, pode se prejudicar. Tem que saber suportar a pressão, mas com alguma coisa no aspecto ofensivo para tentar ganhar a partida lá – disse
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário