sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Caio Júnior sobre Ayrton: 'Ganhamos um ótimo jogador'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior sobre Ayrton: 'Ganhamos um ótimo jogador'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Misterioso, o técnico do Vitória, Caio Júnior, não revelou o time que entrará em campo neste sábado, contra o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro. Contudo, apesar de esconder a escalação, o comandante rubro-negro deu uma certeza ao torcedor: a estreia do lateral-direito Ayrton, recém-contratado pelo clube.

- Essa partida contra o Santos, o titular será o Ayrton. O Dimas não vai começar. O Ayrton é diferente, jogador que a gente tem conhecimento grande, acompanhei ele no Coritiba, é um ótimo reforço. Tem bola parada excepcional. Alto nível. Cruzamento também. Ganhamos um ótimo jogador – disse.

De acordo com o treinador, ainda não há uma certeza em relação ao retorno de Wilson ao gol rubro-negro, apesar do exame do arqueiro não ter apontado lesão.

- Os três goleiros vão viajar e vamos decidir em Santos. Se o Wilson tiver liberado, joga ele e fica com o Gustavo no banco. Se não tiver condições para nenhum dos dois, coloco o Guillermo. Goleiro de seleção da Bolívia. Vejo com potencial. Estou tranquilo. Em relação a defesa, joga o Reniê e o Fabrício. Se o Fabrício não puder, joga o Matheus Salustiano. Estamos em busca de um novo zagueiro, mas falei para a direção que não adianta trazer por trazer. Tem que ser um zagueiro do nível dos que estão aqui. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário