sábado, 10 de agosto de 2013

Caio Júnior promete não modificar esquema tático para jogo contra o Corinthians

por Redação Galáticos Online

 
 
Com o veto de Escudero foram cogitadas algumas opções de mudança no esquema tático do técnico Caio Júnior, mas parece que o treinador não irá realizar e deve manter a mesma postura tática para a partida de domingo, às 16h, contra o Corinthians.
 
- Não vou utilizar outro esquema. Temos que entender como joga o Corinthians. Uma coisa é teoria, a outra é prática. Temos que colocar isso em campo. Vou trabalhar muito a parte teórica. Dinei e Escudero serão substituídos, pois estão vetados. Não vou dar a dica. Há uma possibilidade grande do Rômulo ter chance. Uma hora boa – afirmou o treinador em coletiva. 
 
O treinador ainda explicou o que é preciso para vencer o Corinthians e espera utilizar suas experiências com outras equipes quando encarou o time paulista para sair vitorioso neste domingo.
 
- Já tive essa experiência em algumas oportunidades e, inclusive, contra o Corinthians de Tite. Já tenho uma experiência contra essa equipe, mas é uma forma de jogar que vem sendo repetida com sucesso. Se você não entender isso, pode se prejudicar. Tem que saber suportar a pressão, mas com alguma coisa no aspecto ofensivo para tentar ganhar a partida lá – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário