quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Caio Júnior parabeniza a presença da torcida contra a Ponte Preta

Após o jogo contra a Ponte Preta, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva, no Barradão e comentou sobre a partida contra o time campineiro. O comandante do Leão fez questão de parabenizar a presença do torcedor, no estádio
- São três jogos que viramos em casa. O torcedor está de parabéns. William, que deu a entrevista, disse que o torcedor não ajudar e não está com a razão. O torcedor ajuda sim – comentou o técnico.
Durante a entrevista, o técnico do Leão fez questão de lembrar ainda que o time entrou em campo bastante desfalcado contra a macaca. Mesmo com ausência de algumas peças, Caio Júnior, destaca a qualidade dos substitutos que ajudou no triunfo dentro de casa, pela Série A.
- Fomos uma equipe diferente no segundo tempo em termos de posicionamento. O emocional pesou a nosso favor. A torcida cresceu. O time está de parabéns. Isso fortalece o grupo. Se o jogador está no elenco, ele tem que ter merecimento e possibilidade de ser titular. O Vander fez isso. Foi muito legal a atuação do Vander. Oxigena o grupo e dá mais força para todos nós – finalizou o treinador do Vitória.
A equipe rubro-negra está na quinta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados na tabela de classificação. Próximo adversário é o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30, jogo válido pela 15ª rodada.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário