sábado, 3 de agosto de 2013

Caio Júnior: 'Minha responsabilidade é sempre a mesma'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior: 'Minha responsabilidade é sempre a mesma'
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
O técnico do Vitória, Caio Júnior, afirmou que não pretende mudar a equipe para a partida deste domingo, contra a Portuguesa, às 18h30, no Barradão. De acordo com ele, apesar da derrota para o Botafogo na última quinta-feira, o time ainda merece sua confiança.
 
- Não é que eu pretenda fazer mudanças, pois todos os jogos tem uma análise. Tenho procurado, ao longo desse semestre, repetir a equipe e não vai ser por causa de uma derrota que vou mudar. Teremos uma sequência duríssima nas próximas rodadas – disse.
 
Ainda segundo o comandante rubro-negro, sua ideia é terminar o primeiro turno entre os seis primeiros colocados.
 
- Minha responsabilidade é sempre a mesma. Não mudo minha maneira de ver futebol em função do resultado. Se terminarmos a primeira fase com 50% a 55% de aproveitamento, vamos ficar entre os seis primeiros – afirmou. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário