domingo, 25 de agosto de 2013

Caio Júnior esquece Brasileiro e quer força máxima na Sul-Americana

Salvador (BA)

Depois de um bom início na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória caiu de rendimento e vai se distanciando da zona de classificação para a Libertadores. Neste sábado, o time baiano sofreu mais uma derrota, para o Santos, na Vila Belmiro, mas o resultado negativo não preocupa Caio Júnior. O treinador deixou claro: a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Na primeira partida diante do Coritiba, o Leão da Barra fez a lição de casa e venceu por 1 a 0. Nesta terça-feira, a missão será no Estádio Couto Pereira. Para avançar, o Vitória precisa de um empate simples para avançar, e o treinador Caio Júnior, de olho na sequência da temporada, quer força máxima para o confronto.
“Vamos com o que a gente tem de melhor. É muito importante voltar com a classificação para que tenha confiança para o jogo de domingo”, avaliou o treinador do Vitória, tentando conciliar as duas competições. Na próxima rodada da Série A, o Leão da Barra recebe o Criciúma, uma boa oportunidade para voltar a vencer na competição.
Para o duelo diante do Coritiba, Caio Júnior terá a volta do zagueiro Victor Ramos, mas não conseguirá colocar em campo o seu sistema defensivo ideal. O lateral Ayrton, que estreou neste sábado contra o Santos e conhece bastante o adversário paranaense desta terça-feira, não foi inscrito para a Copa Sul-Americana e está fora do confronto.
Apesar do revés na Vila Belmiro, o treinador do Vitória acredita que sua equipe fez um bom jogo e espera manter a mesma postura na Sul-Americana. “Foi o nosso melhor jogo fora de casa. Tivemos um segundo tempo melhor, criamos, mas não fizemos o gol. Não tivemos a felicidade de colocar a bola para dentro”, concluiu Caio Júnior.

Fonte : Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário