sábado, 24 de agosto de 2013

Caio Júnior diz que ficaria satisfeito com empate contra o Santos


Antes de viajar para São Paulo, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo contra o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro. O comandante rubro-negro diz que não vê um empate como um mau resultado, contra o time santista.
“Acho que um ponto em Santos seria muito bom. Por isso preservei alguns jogadores no jogo de quarta, contra o Coritiba. Foi bem decidido. Vou ter um meio campo novo, 100%, com toda a energia. Essa era a ideia”, comentou o treinador rubro-negro.
O treinador rubro-negro lembrou que mesmo após o Peixe ter vendido o Neymar para o Barcelona, o Santos segue sendo um time bastante perigoso. Caio Júnior destaca que a partida do meio de semana que o alvinegro praiano venceu o Grêmio, para enaltecer o potencial do time da casa.
“O Santos é um time que vem dando sequência ao que foi feito nos últimos anos. Equipe rápida, leve. Saiu o Neymar e tem o Neilton. Tem o Motillo, que é um jogador muito rápido. Tem um meio-campo experiente, com o Marcos Assunção e o Cícero. Jogadores de bagagem. Bola parada boa. Zagueiros de nível alto. Fizeram um bom jogo contra o Grêmio, ganharam em casa. Jogar na Vila Belmiro é bem difícil. Mas acredito que possamos conquistar pontos. Ou ganhar ou empatar. Ganhar seria o ideal. Mas chegou o momento de conquistar um ponto, quem sabe, ou três pontos, fora de casa, momento de confiança para todos nós”, afirmou o técnico.
A evolução dos números do time rubro-negro fora de casa é considerada bastante importante pelo técnico, Caio Júnior, para que a equipe continue a sonhar alto na Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante do Leão destaca a dificuldade que é de tirar pontos de outros times jogando fora de casa, mas enaltece o objetivo da equipe.
“Precisamos melhorar fora de casa. Esse é o grande objetivo. O mando de casa já está forte. Fora está faltando alguma coisa que estamos tentando encontrar. Todas equipes da Série A têm mando de campo forte. O torcedor pesa, algumas questões culturais influenciam, aquela história de entrar para segurar a partida, que um empate fora de casa é bom. Tentamos mudar isso. Contra o Cruzeiro, quando a partida ainda estava 2 a 1, tomamos três gols em função do time estar voltado para empatar o jogo. Acabamos ficando abertos. Meu objetivo é sempre ganhar os jogos fora de casa”, finalizou.
O Vitória ocupa a sétima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro e soma 22 pontos somados. O Leão da Toca enfrenta o Santos, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, na baixada santista, o jogo é válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário