sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Caio Júnior confirma entrada de Dimas e retorno de jogadores


Após o treino, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva e confirmou mudanças na equipe titular, para enfrentar o Cruzeiro, em Minas Gerais. O comandante confirmou os retornos de Michel, Maxi Biancucchi e Dinei no time e Dimas pode ser titular.
- A tendência é essa. Difícil você improvisar de novo. A gente tem que dar crédito ao Dimas. Ele fez um jogo apenas, contra o Atlético-PR, e não foi mal. É menino da casa, assim como o Euller. Aconteça o que acontecer, ele vai ter o meu apoio – comentou o treinador.
No entanto a vaga na lateral direita está aberta porque Nino Paraíba continua vetado pelo departamento médico, mas nos últimos jogos quem jogava improvisado era Gabriel Paulista, mas foi vendido para o Villarreal da Espanha. Com isso Dimas deve ganhar oportunidade no time.
Caio Júnior não revelou como pretende escalar o meio de campo, para o duelo contra o Cruzeiro. Vander que foi titular nos dois últimos jogos, atuou ao lado do atacante Rômulo, enquanto Camacho e Renato Cajá compuseram o meio-campo. Com a volta de Maxi e Dinei, Vander, Camacho disputariam duas posições no time.
- A interrogação que você tem é a mesma que eu tenho (risos). Isso é bom, está sendo ótimo, porque deixa que eu reflita. É tanto jogo, é tanto relatório, é tanta coisa para pensar que você fica até zonzo. O Vander está merecendo, e por isso que estou estudando bem qual a ideia. Principalmente porque eu tenho a volta do Michel, do Maxi e do Dinei. Vou colocar em campo o que eu achar taticamente melhor – garantiu o técnico.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário