segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Caio Junior comanda treino à tarde para definir o time que vai enfrentar o Coritiba

Com um clima agradável – temperatura de 21 graus – o Vitória desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Nesta terça-feira, às 21h50, o time rubro-negro vai tentar avançar à segunda fase da Copa Sudamericana.
 
O Vitória enfrentará o Coritiba no Estádio Major Antônio Couto Pereira, no Alto da Glória. Como venceu na semana passada o jogo de ida por 1 x 0, no Barradão, o time rubro-negro tem a vantagem do empate. Caso o placar seja repetido, a decisão será na cobrança de pênaltis. 
 
Contra o Coritiba, o técnico Caio Júnior terá de volta o zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão no jogo na Vila Belmiro, sábado, pelo Brasileiro da Série A. 
 
Porém, o lateral-direito Ayrton, cuja estreia foi diante do Santos, será substituído por Dimas. Ayrton não está inscrito para disputar a competição sul-americana.
 
Os jogadores vão treinar na tarde desta segunda-feira em um dos campos do CT do Caju, do Atlético PR, quando Caio Júnior definirá a escalação para o jogo de volta da Sudamericana.
 
Fonte : Blog ECV 1899

Nenhum comentário:

Postar um comentário