terça-feira, 6 de agosto de 2013

Caio Júnior comanda treino na Toca; Renato Cajá perde a posição para Camacho

por Maurício Naiberg
Caio Júnior comanda treino na Toca; Renato Cajá perde a posição para Camacho
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
O elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de terça-feira e encerrou a preparação para a partida desta quarta, contra o Fluminense, às 19h30, no estádio Manoel Barradas, válida pela décima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
E o técnico Caio Júnior aproveitou para comandar um trabalho tático no campo principal da Toca do Leão. A primeira novidade foi a presença do zagueiro Gabriel Paulista na lateral-direita. Com isso, Daniel Borges ficará no banco de reservas e Fabrício será promovido ao time titular. 
 
Quem também apareceu na equipe foi o volante Cáceres. De fora do jogo de domingo, contra a Portuguesa, por conta de um problema muscular, o paraguaio retorna no lugar do garoto Edson Magal.

Mas a maior surpresa, contudo, ficou no meio de campo. Renato Cajá, em baixa com a torcida, foi sacado e realizou a atividade com os reservas. O experiente Camacho fica com a camisa 10 diante dos cariocas.
 
O Leão entra em campo no Barradão da seguinte forma: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Camacho; Maxi e Dinei. 
 
Logo após a movimentação, os atletas relacionados seguiram para a Chácara Vidigal Guimarães, onde iniciaram a concentração. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário