segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caio Júnior avalia atuação dos laterais e revela que Dimas pode jogar quarta-feira


+
O comandante do Vitória, Caio Júnior, avaliou a atuação dos laterais que entraram em campo pelo Leão, na goleada sofrida por, 5 a 1, contra o Cruzeiro. Para o técnico rubro-negro, o lateral-esquerdo Euller sentiu o fator psicológico da partida, mas diz que foi positivo.
“Euller e Dimas deram uma resposta positiva. O Euller teve câimbras no último jogo. Além disso, teve o lado mental, é difícil. Ele jogou três dias atrás e eu sabia que ia sentir”, disse o técnico em entrevista coletiva, após o jogo no Mineirão.
O treinador aproveitou para confirmar que tem a possibilidade de escalar Dimas no duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, na estreia do Vitória, pela Copa Sul-Americana. A partida é válida pela segunda fase da competição internacional.
“Provavelmente vou manter o Dimas na partida de quarta-feira”, complementou o técnico rubro-negro, que inicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Coritiba.
Depois da Sul-Americana, o próximo duelo do Vitória é contra o Santos, na Vila Belmiro, jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 18h30, do próximo sábado. O Leão ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 22 pontos ganhos.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário