segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Caio Júnior: 'Alguns jogadores foram abaixo do normal'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior: 'Alguns jogadores foram abaixo do normal'
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Consciente do péssimo rendimento do Vitória durante o triunfo de 2 x 1, de virada, sobre a Portuguesa nesta último domingo, o técnico Caio Júnior elogiou a vibração da equipe para conseguir o resultado positivo. De acordo com ele, o torcedor precisa apoiar mais o grupo nas próximas semanas.
 
- Alguns jogadores foram abaixo do normal, mas faz parte do campeonato, que é muito difícil. Quando não joga bem tem que ter vibração, chamar o torcedor para o nosso lado. Foi a vitória da raça, de time que veste a camisa, e é isso que tem que fazer o torcedor vir na quarta-feira. Quero ver o torcedor lotar isso aqui. Precisamos de apoio e tenho certeza que vamos fazer um jogo melhor na quarta-feira – disse.
 
Ainda segundo o comandante rubro-negro, o garoto Daniel Borges, vaiado pela torcida e substituído ainda na etapa inicial do confronto, deixou a desejar.
 
- Óbvio que tecnicamente deixou a desejar. É um menino que vem com responsabilidade grande e fez o primeiro jogo em casa. Talvez o Nino já esteja em condições na quarta e Gabriel demonstrou que joga em qualquer posição pela vontade, amor, raça. É um jogador impressionante – afirmou. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário