sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Caio Jr vai escalar time em função do Cruzeiro

por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)  

O treinador Caio Jr concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), após a última atividade do Vitória em solo baiano antes da partida contra o Cruzeiro nesta sábado, em Belo Horizonte. O comandante declarou que ainda não definiu a equipe por ter muitas peças que podem entrar em campo e criticou o calendário do futebol brasileiro.

“Está sendo ótimo, deixa para que eu resolva, reflita, vamos analisar o Cruzeiro. Essa coisa de jogar de três em três dias é desumano para o jogador e para o treinador que ninguém tem noção do que é. Porque você acaba o jogo e ganha, você tem direito a festejar, comemorar uma vitória, mas tem que estar totalmente ligado, focado no próximo adversário. Às vezes você até se confunde, é tanto jogo que é tanto relatório, tanta coisa pra pensar”, disse.

Em relação à volta de Michel, Maxi e Dinei e sobre a manutenção dos jogadores que atuaram bem na partida contra a Ponte Preta, o comandante disse que deve escalar o time em função do adversário. “O Euller teve câimbra no final, o lado mental pesa também, vamos ver como ele está se sentindo, como vai reagir neste jogo. O Luís Alberto foi um que não jogava noventa minutos a bastante tempo. O Vander atuou em dois jogos noventa minutos. Então tem detalhes importantes para analisar em relação a isso. Tem os jogadores que estão crescendo, como é o caso do Vander, que está crescendo, que está merecendo e por isso estou estudando bem a ideia. Temos a volta do Michel, do Maxi e do Dinei, então vou colocar em campo o que eu achar taticamente melhor”.

Pra finalizar, Caio relatou que deve poupar jogadores nos próximos jogos, já que a equipe rubro negra deve enfrentar uma maratona de partidas. “Teremos quatro jogos em dez dias que vou ter que estudar bem um revezamento. Como fiz com o Michel neste último jogo. O jogador tem que estar inteiro”, declarou.

Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário