quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Caio Jr elogia ‘garotos’ e exalta disposição

por Leonardo Santana

O treinador Caio Jr concedeu entrevista coletiva logo após o triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, nesta quarta-feira (21), no Barradão, pela Copa Sul-Americana. O treinador exaltou a atuação dos jovens da divisão de base do Leão que atuaram no duelo.

“Vamos enaltecer estes meninos. O Gustavo caiu num lance do primeiro tempo, inchou as costas e jogou no sacrifício. Sensacional a atitude dele, não sei nem se ele vai viajar. O Dimas, o Euller o Magal também foram muito bem, o próprio Elizeu que começou hoje pela primeira vez. O Felipe que entrou, estava no grupo B, descobrimos que ele tem muito talento”, disse.

Satisfeito, o comandante ressaltou que entrará em campo sempre quem estiver atuando melhor. “Estou muito contente porque a gente está mostrando pra todos que não existem onze, principalmente aqui dentro. Vai jogar quem está melhor, quem está com muita disposição como vi hoje”, completou.
Caio elogiou ainda a atuação do meia Marquinhos e disse que a vitória sobre o Coxa apagou a goleada diante do Cruzeiro no último domingo. “Muito boa partida do Marquinhos. Taticamente ele teve muita exigência física, recompôs. Falei pra eles no vestiário que taticamente a equipe foi perfeita. O adversário é forte, que é difícil. Estamos de parabéns, apagamos o jogo do Cruzeiro, que foi uma situação atípica”, finalizou o técnico.

fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário