segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Caio Jr acha que jogo foi “frio” e discorda de pênalti

por Redação Galáticos Online

O técnico Caio Jr, concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, no Pacaembu, com gols de Ralf e Alexandre Pato. O comandante do Vitória questionou a superioridade do time paulista na partida e discordou da marcação do pênalti a favor do Timão.

“A questão é que cada jogo tem uma história e um adversário com um tipo de dificuldade. Poderíamos jogar melhor e perder o jogo, tentamos anular alguns pontos. O Corinthians não fez um jogo que empolgasse o torcedor, fez um jogo frio. Tiveram um lance no inicio do primeiro tempo, que foi uma sequência de lance errado nosso, um rebote do Ralf e um pênalti, que eu vi agora que não foi porque o jogador está no chão e bate na mão dele sem intenção e isso aí decidiu o jogo”, disse.

Questionado sobre o rendimento do Leão na competição pós Copa das Confederações, o treinador comentou sobre a regularidade do campeonato. “Nosso início do campeonato antes da Copa das Confederações foi muito acima da média. Tivemos em cinco jogos, três vitórias e um empate. Muito acima do normal conseguir isso. E agora está numa normalidade de um campeonato que você tem que chegar perto sempre do 50% de aproveitamento. Buscar uma vitória quarta-feira já voltaremos a este patamar”, completou Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário