sábado, 24 de agosto de 2013

Buscando encostar no G-4, Vitória encara o Santos no Brasileirão

por Redação Galáticos Online

 
Após a pausa para disputar a Copa Sul-Americana, o Vitória retorna seu pensamento no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado, o Rubro-Negro encara o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, pensando em encostar no G-4 da competição.
 
O Vitória tem 22 pontos, três a menos que o Grêmio e o Corinthians, terceiro e quarto respectivamente. Em caso de triunfo o time passa o Corinthians no número de vitórias e encosta no time gaúcho perdendo no saldo de gol. Para se manter no g-4 tem que torcer para acontecer três desses resultados: derrotas ou empate de Atlético-PR, Coritiba e derrota de Grêmio e Coritnhians.
 
Para esse jogo, Caio Júnior não vai contar com Nino Paraíba, Michel, Danilo Tarracha, Mansur, Escudero  e Victor Ramos, os cinco primeiros recuperando-se de contusão e Victor Ramos suspenso. Por outro lado, o treinador terá a estreia do lateral Ayrton, recém-contratado.
 
Pelo lado do Santos, o lateral-direito Cicinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Durval, suspenso, Arouca, lesionado, e Victor Andrade contundido. Esses são os desfalques do time paulista.
 
Ficha Técnica:
Santos x Vitória – 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 24 de agosto (sábado)
Hora: 18h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Rafael da Silva Alves (RS).
Santos: Aranha, Galhardo, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Neilton. Técnico: Claudinei Oliveira.
Vitória: Wilson; Ayrton, Fabrício, Reniê e Euler; Luís Alberto, Cáceres , Renato Cajá e Vander; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário