segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Após longo tempo fora, lateral e volante voltam aos treinamentos


Dois jogadores que desfalcaram o Vitória por muito tempo estão perto de voltar aos gramados. O volante Luís Alberto e o lateral-esquerdo Mansur participaram de um treinamento coletivo nesta segunda-feira e já estão à disposição do treinador Caio Júnior para a partida contra o Fluminense.
Luís Alberto ainda não estreou no Brasileirão. O volante se machucou na primeira partida da semifinal contra a Juazeirense e já está há quase três meses fora dos gramados. Ex-titular do Leão, o jogador foi tímido no treino, sentiu um pouco a falta de ritmo e pouco participou ofensivamente, como costuma fazer.
Mansur atuou apenas na partida contra o Internacional e acumula dois meses sem participar de uma partida oficial. O jogador estava com um problema muscular e fez tratamento no Centro Isocinético na Toca do Leão.
Segundo informações do repórter Moysés Suzart, Mansur pode figurar no banco de reservas já na quarta-feira, contra o Fluminense. Luís Alberto deve ficar para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians.
Outro jogador que participou normalmente dos treinos foi o volante Cáceres, que não atuou na vitória por 2×1 diante da Portuguesa. O jogador já não sente mais as dores musculares que o tiraram da partida e pode retornar ao time titular.
Os titulares fizeram trabalho na academia do clube, com exceção do goleiro Wilson, que participou de uma atividade de fundamentos com o preparador de goleiros do clube.
Foto: Twitter EC Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário