segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Após derrota, Caio Júnior prevê recuperação do Vitória na Série A

Após o jogo contra o Corinthians, o técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a derrota para o time paulista, no Pacaembu. O comandante rubro-negro fez questão de assumir a responsabilidade pelo que aconteceu, em São Paulo e concorda com as declarações de Renato Cajá.
- Ele[Cajá] está certo. O treinador que tem que falar sobre o resultado. Certo ele. A questão é que cada jogo tem uma história e um tipo de dificuldade. Poderíamos jogar melhor e mesmo assim perder o jogo – disse o treinador.
Apesar de reconhecer que o Vitória não teve o rendimento esperado, Caio Junior analisa que o Corinthians não chegou a ter a superioridade contra o Leão, mesmo atuando no Pacaembu. O comandante do Leão comenta que o timão não conseguiu explorar as laterais.
- O Corinthians não fez um jogo que empolgou o torcedor. Fez um jogo frio, com um gol no início do primeiro tempo e um pênalti que não foi. Isso decidiu o jogo. Foi um jogo morno. O Corinthians não conseguiu dominar a partida. Não criamos lances de gol, mas anulamos algumas jogadas deles. Não conseguiram jogar pelas laterais. Tentamos fazer o que poderia ser feito, mas detalhes do jogo são difíceis de controlar – declarou.
Caio Júnior também prevê dias melhores para o Leão, na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado deste domingo, o rubro-negro deixou o G4 e já batalha para voltar as primeira colocações, o comandante afirma que uma sequência de bons resultados pode recolocar a equipe de volta a ponta.
- Nesse campeonato se a gente ganha dois jogos, voltamos para o grupo de cima e espero que isso aconteça – finalizou o técnico Caio Júnior, em entrevista coletiva.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário