quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alexi nega boatos sobre a Arena: “O estádio do Vitória é o Barradão”

Após alguns boatos de que o Vitória estaria “mudando de casa”, o presidente do Leão, Alexi Portela, tratou de afastar qualquer polêmica e hipótese de trocar o Barradão pela Arena Fonte Nova. O mandatário, em entrevista à rádio Metrópole, ainda salientou que não existe nenhum acordo para o time jogar partidas no próximo ano.
Segundo o próprio cartola, os boatos surgiram de alguma pessoa que estaria com más intenções e visando tumultuar o ambiente Rubro-Negro. “É só mais uma partida esse ano. Não tem nada de conversado para 2014 e a gente não vai conversar de nada disso agora. Quem deve está falando disso deve ser algum maluco ou alguma pessoa que queira tumultuar o clube, mas pode ter certeza que não vai conseguir. O estádio do Vitória é o Barradão. A gente sabe da nossa dificuldade e sabemos que podemos melhorar”, afirmou Portela.
O Vitória, que já atuou cinco vezes este ano na Arena Fonte Nova, firmou um acordo no início do ano das mesmas cinco partidas, mas com a possibilidade do contrato se estender. Até o momento, o Leão conquistou duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota no estádio.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário