quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A VEZ DA GAROTADA

Time para enfrentar o Coritiba terá quatro campeões da Copa do Brasil sub-20

O Vitória terá seis jogadores forjados na divisão de base para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão, pela Copa Sudamericana. 
 
A começar pelo gol. Sem Wilson, vetado por causa da uma contusão muscular na parte anterior da coxa direita, caberá a Gustavo defender o time rubro-negro na estreia na competição sul-americana. Gustavo, até bem pouco tempo titular da seleção sub-20 do Brasil, é um dos quatro campeões da Copa do Brasil Sub-20 que estarão em ação.
 
Os outros serão o lateral-direito Dimas, o lateral-esquerdo Euller e o volante Edson Magal. Todos participaram da brilhante campanha no ano passado quando o Vitória conquistou o título da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20.
 
O zagueiro Victor Ramos e o atacante Marquinhos serão os outros dois revelados na divisão de base que enfrentarão o Coritiba no primeiro jogo pela primeira fase da Copa Sudamericana.
 
Depois de retornar de São Paulo, onde participou do lançamento da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol, Caio Júnior comandou um treinamento tático no campo do Barradão e confirmou o time.
 
Além dos problemas que impede a utilização de Escudero, Danilo Tarracha e Wilson entregues ao departamento médico, Nino e Mansur em fase de recondicionamento físico, Caio decidiu deixar de fora Vander, Renato Cajá, Luís Alberto e Cáceres.
 
DM
Wilson – Apresenta uma melhora acentuada e fará exame de controle nesta quarta-feira
Escudero – Fará exame de controle na quinta-feira
Danilo Tarracha – Fará exame de controle na quinta-feira
Nino – Vem tendo boa evolução com os exercícios no aparelho isocinético e quinta-feira será liberado para treinar com bola
Mansur – Entregue ao professor Lucas Vinícius para a fase de transição
 
Inscrito
Com a contusão de Wilson, o departamento de futebol inscreveu o goleiro sub-20 Guillermo. O jogador, que veio da Bolívia, estava disputando a Copa Belo Horizonte de Futebol Júnior e chegou na tarde desta terça-feira para se integrar ao grupo.
 
Copa do Brasil Sub-20
O time sub-20, atual campeão da Copa do Brasil, estreia dia  4 de setembro, contra o Remo, na segunda edição da competição organizada pela CBF. O jogo será no Estádio Baenão, em Belém, as 20h30.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário