quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DE VOLTA AO G4


Vitória deixa escapar triunfo diante do Flu, mas permanece invicto como mandante

O Vitória deixou escapar o triunfo diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Barradão.  Após estar vencendo por 1 x 0, gol do artilheiro Maxi Biancucchi, o rubro-negro cedeu o empate aos 38 minutos do segundo tempo, mas permanece invicto como mandante – quatro triunfos e três empates – e pulou da sexta para a quarta colocação, voltando ao G4. Fred empatou para o time carioca num lance de infelicidade do goleiro Wilson.
Wilson, por sinal, jura que foi deslocado e, por isso, não conseguiu afastar a bola de dentro da área e Fred aproveitou para de cabeça empatar. Maxi Biancucchi, aos 5 minutos do primeiro tempo, marcou seu oitavo gol e volta a ser o artilheiro isolado do Brasileiro da Série A após 12 jogos disputados.
O Vitória está com 19 pontos ganhos em 36 disputados – mesma pontuação de Atlético PR, Inter RS e Bahia, superados pelo rubro-negro no critério de saldo de gols. O do rubro-negro é quatro, paranaenses e gaúchos  têm três e o rival doméstico soma dois gols de saldo.
O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Corinthians, que empatou em 1 a 1 com o Santos, nesta quarta-feira. O jogo está marcado às 16 horas no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.  
Os três lesionados do time rubro-negro se apresentam como problemas para o jogo. Nesta quinta-feira, às 15h30, eles serão avaliados pelo médico de plantão no CT Manoel Pontes Tanajura.
Depois de um ótimo primeiro tempo, o Vitória enfrentou dificuldades no segundo tempo, principalmente por causa das contusões de três jogadores: Escudero, que saiu aos 37 minutos da etapa inicial, Danilo Tarracha e Michel que foram substituídos na etapa final.
Obrigado a recompor o time com Renato Cajá – aplaudidíssimo pela torcida -, Mansur e Edson Magal, o técnico Caio Júnior ficou impossibilitado de colocar em ação seu plano de lançar Vander para na velocidade tentar o segundo gol.
Segundo gol que poderia ter saído no primeiro tempo quando o rubro-negro brindou a torcida com uma exibição de alto nível e exigiu do goleiro Cavalieri, que salvou o adversário.
Na etapa final, o time não repetiu a ótima atuação dos 46 minutos iniciais – um de acréscimo – e suportou a pressão mesmo estéril do Fluminense, que chegou ao empate após cobrança de escanteio. 
CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A
1º turno
Data: 7 de agosto, às 19h30
Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)
1 VITÓRIA - Wilson, Gabriel Paulista Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha (Mansur); Michel (Edson), Caceres, Camacho e Escudero (Renato Cajá); Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Caio Junior
1 FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum (Diquinho), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Roberth Kenedy) e Felipe (Eduardo); Rafael Sobis e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO-ESP 1), assistido por Anderson José de Moraes Coelho (SP-CBF 1) e Luiz Souza Santos Renesto (PR-CBF 1)
Gols: Maxi Biancucchi, aos 5min do 1º tempo; Fred (FLU), aos 38min do 2º tempo
Cartão amarelo: Renato Cajá (VIT), Gum e Jean (FLU)
Renda: R$; Público: pagantes
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário